A força feminina de Orleans: Rádio Guarujá e Ligado no Sul divulgam a lista das mulheres mais influentes
Evento teve como objetivo principal homenagear mulheres que se destacaram em suas áreas de atuação, seja na vida profissional ou pessoal.
A cidade de Orleans vivenciou nessa quinta-feira, dia 30, a segunda edição de um dos eventos mais esperados do ano, o “Agora que São Elas”. Realizado no Martinhos Pub, e organizado pela Rádio Guarujá e o Portal Ligado no Sul, o evento homenageou 10 mulheres pelo seu trabalho e dedicação, Ana Paula de Oliveira Bratti, Genaina Coan, Glaucimara Debiasi Jung, Janes Aparecida de Lorenzi de Oliveira, Lucizana Lucio, Maiara Dal Ponte Martins, Mirts Piazza Zomer, Michele Barreto, Natalia Bonetti e Vanesa Menegasso Bagio.
Para cada uma delas, foi entregue um troféu de reconhecimento e gratidão pelo importante papel que possuem na sociedade.
“Por meio deste prêmio, buscamos homenagear e enaltecer a força da mulher, a importância que cada uma possui em todas as áreas de atuação. Ser mulher em um mundo que ainda é preconceituoso e cobra muito mais da mulher, é um desafio diário. Cada homenageada de hoje é uma guerreira, que possui uma história de superação e inspiração”, declara a idealizadora do evento, Thayni da Silva Librelato.
Durante o evento, os participantes ganharam de presente o livro “As donas da p**** toda”, uma obra que já são um sucesso entre mulheres dentro e fora do Brasil, reunindo mulheres brasileiras do mundo todo contando sua história de transformação para empoderar e inspirar outras mulheres. Além disso, ocorreu a sessão de autógrafos com uma das coautoras, Thayni Librelato, proporcionando um momento especial para as homenageadas e convidados.
A igualdade de gênero é uma pauta que tem ganhado cada vez mais espaço no mundo. Embora muito tenha sido conquistado nas últimas décadas, ainda há muito a ser feito para garantir que as mulheres sejam tratadas de forma justa e igualitária em todas as áreas.
Ao reconhecer e valorizar as mulheres, estamos não apenas promovendo a igualdade de gênero, mas também criando um mundo mais justo e equilibrado para todos. Estudos têm mostrado que empresas e organizações que contam com mais mulheres em posições de liderança tendem a ser mais lucrativas e inovadoras, por exemplo.
A partir de amanhã, divulgaremos no Ligado no Sul e na Rádio Guarujá, todos os dias, as histórias das mulheres que foram homenageadas. Acompanhem conosco e inspirem-se em tantas protagonistas líderes, empreendedoras e agentes de mudanças na sociedade.