Eleições 2024: Clube de Marketing da ACIC promove workshop com foco em Marketing Político digital
Com o objetivo de atualizar os profissionais que atuam em campanhas eleitorais, o encontro será dividido entre um workshop, que abordará práticas e ferramentas de marketing político digital para a construção de campanhas vitoriosas, e uma palestra com o tema “O que esperar das eleições 2024?”. O evento promovido pelo Clube de Marketing acontece no dia 24 de abril a partir das 16h, no auditório da AMREC em Criciúma e tem vagas limitadas.
O conteúdo será conduzido pelo renomado estrategista de marketing político, Darlan Campos. “Em um momento em que cada vez mais as campanhas eleitorais têm se profissionalizado, quem não estiver atualizado com as modernas práticas do marketing político, fica para trás. Este evento oportuniza ao profissional avançar e entender como construir campanhas cada vez mais profissionais e pautadas em estratégias, independentemente de tamanho ou orçamento”, explica Campos.
Pela primeira vez em Santa Catarina, o consultor em Marketing Político também lançará seu livro “Planejamento e Estratégia de campanha Eleitoral” durante o evento. “O livro nasceu de uma experiência de 15 anos de consultoria, com o intuito de contribuir para o processo de profissionalizar as campanhas eleitorais. Planejamento e estratégia são dois elementos essenciais para qualquer projeto vitorioso e esta obra tem o intuito de contribuir ainda mais com o mercado político eleitoral”, enfatiza.
Os ingressos já estão à venda e podem ser adquiridos pelo site Tôpedindo Ingressos.
Programação do evento:
-Workshop Marketing Político Digital na construção de campanhas vitoriosas: das 16h às 18h30
-Coffee-Break: das 18h30 às 19h
-Palestra “O que esperar das Eleições 2024?”: das 19h às 20h30
-Lançamento do livro Planejamento e Estratégia de Campanha Eleitoral
Sobre o Clube de Marketing: O primeiro núcleo de marketing de Santa Catarina é um grupo arrojado, provocador e de vanguarda, reconhecido pela qualidade de suas produções e por suas ações transformadoras. Conta hoje com 60 membros, todos profissionais de comunicação e marketing de empresas da região.
Sobre Darlan Campos: Atua como consultor em Marketing Político com foco em campanhas eleitorais, mandatos parlamentares ou gestão e estratégia de comunicação política em estados e municípios. Tem experiência em: marketing político e público, marketing político digital administração de crise, planejamento de comunicação, e em estratégia para mobilização de causas.
Texto: Cristine Rodrigues Ugioni / Imprensa Clube de Marketing