Para uma melhor experiência neste site, utilize um navegador mais moderno. Clique nas opções abaixo para ir à página de download
Indicamos essas 4 opções:

Google Chrome Opera Mozilla Firefox Microsoft Edge
Ok, estou ciente e quero continuar usando um navegador inferior.

Valdir Cobalchini, presidente do MDB de SC, destaca desafios e estratégias em entrevista sobre futuro da BR-101 e candidaturas municipais

Por Rádio Guarujá18/07/2024 12h21
Foto/Reprodução

Nesta quinta-feira, 18, o Jornal da Guarujá teve a oportunidade de entrevistar o deputado federal Valdir Cobalchini, novo presidente do MDB de Santa Catarina. Em uma conversa franca, Cobalchini abordou temas importantes  para o estado, destacando a importância dos eventos planejados para discutir o futuro da BR-101 Norte e a questão crítica do túnel do Morro dos Cavalos.

“Estamos focados em dois eventos importantes neste fim de semana, um em Itajaí e outro em Florianópolis, onde líderes políticos, empresariais e representantes da comunidade discutirão não apenas a BR-101, mas também estratégias para o túnel do Morro dos Cavalos.”

Além das questões infraestruturais, o presidente do MDB de Santa Catarina abordou os preparativos para as eleições municipais de 2024 e os desafios de liderar um partido tão grande. Ele destacou: “O MDB é a maior instituição política de Santa Catarina, com quase 200 mil filiados, cerca de 100 prefeitos e mais de 800 vereadores. Assumir a presidência em um ano eleitoral como 2024 é um desafio imenso, mas estamos determinados a fortalecer nosso partido e manter nossa representatividade.”

“Nosso objetivo é garantir que o MDB saia desta eleição com a mesma força e representatividade que conquistou anteriormente. Estamos empenhados em formar coligações estratégicas e apoiar candidaturas municipais que reflitam os interesses e necessidades de cada região”, completou.

Com as convenções municipais se aproximando, Cobalchini destacou a importância de fortalecer os diretórios municipais do partido. Ele mencionou iniciativas específicas em cidades como Criciúma e Orleans, onde o MDB está discutindo alianças estratégicas e definindo candidaturas. “É fundamental para nós, consolidar nossa presença em todos os municípios onde estamos representados, promovendo um diálogo aberto e inclusivo com as lideranças locais”, destacou.

Confira entrevista completa

0
0

Compartilhe essa notícia

VER MAIS NOTÍCIAS