Para uma melhor experiência neste site, utilize um navegador mais moderno. Clique nas opções abaixo para ir à página de download
Indicamos essas 4 opções:

Google Chrome Opera Mozilla Firefox Microsoft Edge
Ok, estou ciente e quero continuar usando um navegador inferior.

Vídeo: Moradores reclamam de erosões e falta de manutenção na rua Jaime Volpato

Segundo o morador, carros frequentemente caem nas erosões

Por Rádio Guarujá19/08/2024 13h31
Foto enviada pelo morador

Os moradores da Rua Jaime Volpato, no bairro Rio Belo em Orleans, estão enfrentando sérios problemas devido às condições da estrada e à presença de erosões. O morro íngreme e as grandes valetas formadas pelas águas da chuva têm causado transtornos aos residentes da área.

O Jornal da Guarujá conversou na manhã desta segunda, feira, 19, com Leonardo Castagnel, um morador, que expressou sua frustração com a situação. “A prefeitura fez um asfaltamento em um trecho da estrada, mas não concluiu o serviço. Eles alegam que o loteamento é irregular, mas, ao meu ver, o loteamento se estende desde o início até o final da rua. Pagamos impostos regularmente e tudo está em dia, mas não recebemos o devido suporte da prefeitura”, relatou Castagnel.

Ele destacou que, recentemente, a Samae foi a responsável por corrigir buracos que estavam expondo canos na rua, pois a prefeitura não tomou providências. Castagnel também falou que veículos frequentemente ficam atolados nas valetas e caminhões enfrentam dificuldades para realizar entregas devido às más condições da estrada. “A situação se torna ainda mais crítica durante as chuvas, quando a rua fica extremamente escorregadia”, acrescentou.

Castagnel também criticou a prefeitura por não ter utilizado a máquina que estava no local para tapar os buracos enquanto realizavam o asfaltamento em outros trechos. “O asfalto foi feito bonito, mas deixaram o morro e a estrada em péssimas condições. Se o loteamento fosse realmente irregular, nem pagaríamos impostos ou teríamos escritura, mas isso não é o caso. Vivemos aqui há mais de 10 anos e sempre cumprimos com nossas obrigações”, afirmou o morador.

Confira a entrevista completa:

0
0

Compartilhe essa notícia

VER MAIS NOTÍCIAS