Para uma melhor experiência neste site, utilize um navegador mais moderno. Clique nas opções abaixo para ir à página de download
Indicamos essas 4 opções:

Google Chrome Opera Mozilla Firefox Microsoft Edge
Ok, estou ciente e quero continuar usando um navegador inferior.

ACIO promove venda de chopp sem imposto em ato solidário e consciente

Iniciativa liderada pelo Núcleo de Jovens Empreendedores da ACIO conscientiza sobre tributação e contribui para auxílio às comunidades afetadas pelas enchentes no Rio Grande do Sul

Por Rádio Guarujá24/05/2024 11h17
Foto/Ilustrativa

Neste sábado, dia 25, Orleans será palco de uma iniciativa solidária e de conscientização: a venda de chopp pelo preço sem impostos. O evento será realizado a partir das 9 horas da manhã na Praça Celso Ramos, ao lado da Igreja Matriz. Metade do valor arrecadado será destinado às vítimas das enchentes no Rio Grande do Sul.

A ação é organizada pelo Núcleo de Jovens Empreendedores da Associação Empresarial de Orleans (ACIO), com apoio da Lohn Bier, e faz parte do Feirão do Imposto, um evento nacional coordenado pela Confederação Nacional de Jovens Empreendedores (CONAJE).

Em entrevista ao Jornal da Guarujá na manhã desta sexta-feira, 24, Juliana Carrer Zamprônio, coordenadora do Núcleo de Jovens Empreendedores da ACIO, explicou a importância do evento. “O Feirão do Imposto acontece em todo o estado de Santa Catarina. Durante esta semana promovemos ações de conscientização sobre a carga tributária que pagamos diariamente. Amanhã, venderemos chopp sem imposto para destacar a alta carga tributária no Brasil”, afirmou Juliana.

A Lohn Bier disponibilizou 50 litros de chopp para o evento. Normalmente, 47% do valor da cerveja corresponde a impostos. Durante a ação, 500ml de chopp serão vendidos ao preço de R$5,30.

Além da conscientização, o evento tem um forte viés solidário. “Metade do valor arrecadado será doado para as vítimas das enchentes no Rio Grande do Sul. Estamos em contato com líderes de associações locais para garantir que a doação seja bem distribuída”, explicou Juliana.

O Feirão do Imposto surgiu em 2002, por iniciativa do Núcleo de Jovens Empreendedores de Joinville. Desde então, tem promovido a conscientização sobre a carga tributária no Brasil. Juliana destacou a importância dessas ações: “Queremos que todos entendam o quanto pagamos de impostos em produtos e serviços do dia a dia”.

Confira entrevista completa

0
0

Compartilhe essa notícia

VER MAIS NOTÍCIAS