Para uma melhor experiência neste site, utilize um navegador mais moderno. Clique nas opções abaixo para ir à página de download
Indicamos essas 4 opções:

Google Chrome Opera Mozilla Firefox Microsoft Edge
Ok, estou ciente e quero continuar usando um navegador inferior.

Campanha de doação de sangue do HEMOSC chega a Orleans

Por Rádio Guarujá19/09/2023 13h39
Foto/Portal Ligado no Sul

O Jornal da Guarujá entrevistou na manhã desta terça-feira, 19, Cristiani Vavassori, diretora da Fundação Hospitalar Santa Otília, para dar mais detalhes sobre a doação de sangue promovida pelo HEMOSC (Centro de Hematologia e Hemoterapia de Santa Catarina) em Orleans. A ação acontece dia 26 de setembro e faz parte dos esforços para manter um suprimento saudável de sangue na região de Criciúma.

A diretora da Fundação Hospitalar, explicou que na próxima terça-feira, o Hospital Santa Otília se transformará numa unidade totalmente equipada, semelhante a um centro de hemoterapia, para a cidade. Cristiani destacou que a vinda do HEMOSC para esta ação foi por intermédio do vereador Dovagner Baschirotto.

Para participar, os interessados devem acessar este link https://docs.google.com/forms/d/1JzozSREThj-zdJL3NCKnEufsTvPCVk71KOgGbBZeZbE/viewform?edit_requested=true e preencher o formulário. O HEMOSC entrará em contato com os doadores para agendar um horário para a doação.

Foto/Divulgação

A coleta de sangue está prevista para durar cerca de 55 minutos, compreendendo quatro etapas, incluindo uma entrevista, preenchimento de documentos, realização de exames e um lanche no final. O horário de funcionamento será das 9h às 12h e das 13h às 16h. É essencial agendar a doação com antecedência. Aqueles com dificuldades tecnológicas podem obter assistência pessoalmente no hospital.

O sangue coletado beneficiará toda a região  e a doação é uma maneira fundamental de salvar vidas.

A diretora da Fundação Hospitalar Santa Otília destaca que a campanha de doação de sangue do HEMOSC oferece uma oportunidade valiosa para a comunidade de Orleans e região demonstrar solidariedade ao próximo e que esta ação pretende fazer com  que mais pessoas possam contribuir para salvar vidas.

Confira entrevista completa:

0
0

Compartilhe essa notícia

VER MAIS NOTÍCIAS