Para uma melhor experiência neste site, utilize um navegador mais moderno. Clique nas opções abaixo para ir à página de download
Indicamos essas 4 opções:

Google Chrome Opera Mozilla Firefox Microsoft Edge
Ok, estou ciente e quero continuar usando um navegador inferior.

Candidato Lupercio Becker promete atuação ativa como vice-prefeito: “Vou estar todos os dias na prefeitura de São Ludgero”

Por Rádio Guarujá23/08/2024 15h21

O Jornal da Guarujá conversou na manhã desta sexta-feira, 23, com Lupercio Becker, conhecido como Lula, candidato a vice-prefeito de São Ludgero pelo PSD, na coligação com o MDB. Lula revelou que a tradição política é um legado familiar. “Isso aí é de família, né? É no sangue. A gente já teve lá atrás o pai, que também foi candidato a vice e perdeu por poucos votos. Depois, o meu irmão Hamilton Becker, o Batata, também tentou a prefeitura, mas teve problemas de saúde na época e acabou perdendo. Mas é de família, e estamos novamente colocando o nome à disposição da população de São Ludgero”, destacou.

Sobre o desafio de representar o atual governo municipal ao lado de Alexandre Pereira, Lula afirmou que encaram isso como um grande compromisso. “É um grande trabalho que vem sendo feito em São Ludgero. Quem mora aqui ou visita vê as obras a todo vapor, escolas sendo construídas e um ginásio prestes a ser inaugurado. A cidade está se desenvolvendo, e estamos assumindo essa responsabilidade com seriedade”, ressaltou.

Lula também comentou a situação eleitoral, onde a candidatura da situação conta também com outro partido, o União Brasil. “Em São Ludgero são apenas duas candidaturas, uma do PL , e nós, que contamos também com o apoio do União Brasil, e  com o apoio de pessoas importantes como o deputado Volei Weber. A campanha demanda atenção, pois cada voto é precioso. Precisamos trabalhar para mostrar nossas propostas e o plano de governo, dando continuidade ao bom trabalho realizado desde 2012”, disse.

Questionado sobre as áreas que precisam de melhorias, Lula mencionou a importância de focar no desenvolvimento do comércio e da indústria local. “A saúde e a educação não estão ruins, precisamos fomentar mais a indústria e o comércio. O centro da cidade precisa de um desenvolvimento melhor”, afirmou.

Quanto ao papel de vice-prefeito, Lula garantiu que, se eleito, será um vice-prefeito ativo. “Vou estar todos os dias na prefeitura, com minha sala. Quem me conhece sabe que sou uma pessoa ativa, sempre na rua, vendo as coisas. Vou ser um braço direito para o prefeito, disponível 24 horas por dia e com meu celular sempre ligado”, assegurou.

Sobre a possibilidade de assumir uma secretaria, Lula descartou essa opção. “Não vou assumir secretaria. Minha atuação será como vice-prefeito, mas de forma participativa, sempre presente na prefeitura e em todas as localidades do município”, concluiu.

Confira entrevista completa

0
0

Compartilhe essa notícia

VER MAIS NOTÍCIAS