Para uma melhor experiência neste site, utilize um navegador mais moderno. Clique nas opções abaixo para ir à página de download
Indicamos essas 4 opções:

Google Chrome Opera Mozilla Firefox Microsoft Edge
Ok, estou ciente e quero continuar usando um navegador inferior.

Ex-secretário de agricultura e vereador do MDB, Luiz Cristóvão Crocetta, fala sobre suas perspectivas políticas no Jornal da Guarujá

Por Rádio Guarujá06/02/2024 11h19
Foto/Redação

Na manhã desta terça-feira, 6, o Jornal da Guarujá recebeu em seus estúdios o ex-secretário de agricultura e vereador pelo MDB, Luiz Cristóvão Crocetta. A entrevista girou em torno das suas visões sobre o ano legislativo e, principalmente, sobre as eleições municipais, considerando que Cristóvão é apontado como um possível candidato à prefeitura de Orleans pelo MDB.

Crocetta compartilhou sua trajetória política e explicou sua transição da Secretaria para a Câmara de Vereadores, citando as demandas e desafios de ambas as posições. “Em outubro do ano passado, o prefeito Jorge Koch fez uma reunião com os secretários e pediu que cada um que fosse candidato a vereador em 2024 ou fizesse parte da chapa majoritária, deixasse o cargo até 31 de dezembro de 2023. Eu achei por certo, até porque tenho o sonho de disputar as eleições agora na chapa majoritária em 2024”, explicou Crocetta.

O vereador destacou a necessidade de lidar com as tarefas cotidianas e a responsabilidade de representar os cidadãos em suas demandas locais.

Sobre as eleições, Crocetta enfatizou sua longa preparação e compromisso com seu partido, o MDB, expressando confiança em sua candidatura à prefeitura. “Eu me preparei a tempo para esse momento. Desde jovem, sempre tive o sonho de ser prefeito. Agora, estou preparado e confiante de que serei o próximo prefeito de Orleans”. Ele discutiu as possíveis alianças políticas e a importância das pesquisas de opinião pública na definição dos candidatos.

Quanto às especulações sobre alianças partidárias e possíveis candidaturas, Crocetta demonstrou abertura para diversas possibilidades, ressaltando a importância do diálogo e da unidade dentro do partido. “Estamos dialogando com diversos partidos, como o PSDB, e buscando o apoio necessário para vencer as eleições”.

Ao ser questionado sobre a possibilidade de chapa pura pelo MDB, Crocetta disse que não descarta essa possibilidade. “Sim, também é uma opção. Estamos preparados para qualquer cenário. Se não der certo com o PSDB, temos o plano B de concorrer em chapa pura. Estamos analisando todas as possibilidades com cautela e estratégia”.

Diante das perguntas sobre os movimentos da oposição e o número de candidatos, o vereador  acredita que Orleans terá de quatro a cinco candidatos e que quanto mais opções melhor.

Confira entrevista completa

0
0

Compartilhe essa notícia

VER MAIS NOTÍCIAS