Para uma melhor experiência neste site, utilize um navegador mais moderno. Clique nas opções abaixo para ir à página de download
Indicamos essas 4 opções:

Google Chrome Opera Mozilla Firefox Microsoft Edge
Ok, estou ciente e quero continuar usando um navegador inferior.

Igreja Assembleia de Deus lidera campanha de ajuda aos atingidos pelas enchentes no Rio Grande do Sul

Por Rádio Guarujá14/05/2024 14h40
Foto/Reprodução

Ontem, dia 13, um vídeo do pastor presidente da Assembleia de Deus de Orleans, pastor Adelmo Cordeiro, clamando por donativos para as vítimas das enchentes no Rio Grande do Sul viralizou nas redes sociais. Em uma entrevista ao Jornal da Guarujá, o pastor compartilhou mais detalhes sobre a situação e como a comunidade pode contribuir.

“Realmente, estivemos em contato e estamos desde o início de todo o processo dessas enchentes com o pastor Geraldino. A situação é caótica, é terrível, catastrófica. Quando você pensa que resolveu um lado, o outro lado está apenas começando”, compartilhou o pastor Adelmo.

Diante desse cenário desolador, a Assembleia de Deus de Orleans já enviou um caminhão com água e alimentos e agora está concentrada em uma nova campanha para arrecadar colchões, cobertores, roupas de cama, meias e sapatos quentes. “Estamos aqui para receber esses donativos e entregar lá em mãos para aquele povo carente”, afirmou o pastor.

As doações podem ser entregues na sede da Assembleia de Deus, na Rua Antônio da Silva Cascaes – 199  ou em outras unidades da igreja, em Orleans.

O pastor Adelmo também destacou o gesto solidário de um empresário, Zeca do Piso, que prontamente cedeu um caminhão para transportar os donativos. No entanto, ele enfatizou que se outra pessoa se prontificar a oferecer um outro caminhão, uma nova carga de doações poderá ser enviada para ajudar ainda mais os necessitados.

Em meio à crise imediata, o pastor Adelmo enfatizou a importância de se preparar para uma crise futura, destacando a necessidade de apoio psicológico  e espiritual para as vítimas após a redução das águas.

Ele também enfatizou que esta é uma campanha para toda a população e não depende de religião. “Independente da religiosidade, do credo ou até mesmo da ausência dele, nós estamos estendendo a mão para todos. Nós somos seres da terra e somos seres de Deus e temos que ajudar um ao outro independente dessa questão religiosa”, ressaltou o pastor.

0
0

Compartilhe essa notícia

VER MAIS NOTÍCIAS