Para uma melhor experiência neste site, utilize um navegador mais moderno. Clique nas opções abaixo para ir à página de download
Indicamos essas 4 opções:

Google Chrome Opera Mozilla Firefox Microsoft Edge
Ok, estou ciente e quero continuar usando um navegador inferior.

Lauro Müller: Guilherme Coan e Rubens da Silva Júnior são escolhidos pelo PSD e União Brasil

Por Rádio Guarujá07/08/2024 13h37

No último domingo, 4, o PSD anunciou Guilherme Coan como seu pré-candidato a prefeito de Lauro Müller. A escolha de Coan, que já atuou como vereador no município.

A convenção do União Brasil, realizada na segunda-feira,5, confirmou Rubens da Silva Júnior como pré-candidato a vice-prefeito na chapa de Coan. Júnior, advogado e ex-candidato a vereador, traz uma juventude que se alinha com a proposta de mudança e desenvolvimento do PSD.

O Jornal da Guarujá conversou com Guilherme Coan na manhã desta quarta-feira, 7, para entender melhor suas motivações e o contexto de sua candidatura. Coan expressou sua satisfação com a oportunidade e destacou a importância da transparência na política.

“É sempre muito importante estar sendo transparente com a população e dialogar sobre política”, afirmou Coan. Ele comentou que sua candidatura surge da demanda popular e do desejo de trazer inovação para Lauro Müller, uma cidade que, segundo ele, tem enfrentado estagnação no seu crescimento.

Coan também falou sobre o processo que levou à sua indicação como pré-candidato. “Quando entrei para o PSD, sabia que o partido estava passando por um momento de reestruturação e que havia discussões internas. A minha candidatura foi resultado de um longo processo de avaliação, conversas e pesquisas que mostraram que meu nome era visto como uma opção viável e jovem para o município.”

A escolha de Rubens da Silva Júnior como vice-prefeito também foi uma decisão estratégica, com o objetivo de apresentar uma chapa coesa e com propostas claras para a cidade. Coan acredita que, junto com Júnior, será possível implementar um trabalho efetivo e inovador.

O pré-candidato também abordou as conversas com outros possíveis candidatos e as escolhas dentro do PSD. “O nome da Astrid Barato, por exemplo, foi discutido, mas por questões de momento, ela não pôde ser a pré-candidata. Assim, com o apoio de partidos como União Brasil, PSB e PSDB, meu nome foi escolhido para liderar a chapa.”

Confira entrevista completa

0
0

Compartilhe essa notícia

VER MAIS NOTÍCIAS