Prefeito de Cocal do Sul busca soluções para infraestrutura em reunião com Secretário de Estado
Na tarde desta terça-feira, dia 30, às 14h30, o prefeito de Cocal do Sul, Fernando de Faveri, estará em uma importante reunião com o Secretário de Estado da Infraestrutura, Jerry Comper. O encontro tem como objetivo discutir questões cruciais relacionadas à infraestrutura do município, com destaque para a duplicação da rodovia SC -68.
Em conversa com o Jornal da Guarujá, o prefeito Fernando de Faveri compartilhou suas preocupações e expectativas em relação ao encontro. Ele afirmou: “Essa obra que é uma obra regional de suma importância é para o desenvolvimento do sul do estado e que a gente precisa de. Informações.”
Faveri detalhou os desafios enfrentados pela comunidade local em relação ao tráfego na região: “Todo mundo sabe do problema que nós temos de mobilidade urbana aqui, em certos momentos do dia, em virtude do grande quantidade de veículos que transitam.”
Ele também abordou a importância da continuidade das obras de infraestrutura viária: “Foi feito um projeto de um anel viário, de uma duplicação da rodovia, foi licitado, começou a obra, parou, trocou governo, e nós estamos até agora aguardando uma definição.”
Em relação à reunião com o Secretário de Estado, Faveri expressou sua esperança por respostas concretas: “Nós vamos ter uma audiência com o secretário de estado, para saber a real posição. Nós vamos e uma comitiva da cidade, com empresários, lideranças, representantes de associações, para falar para o governo das necessidades que nós temos.”
Sobre o apoio dos parlamentares, o prefeito destacou: “Às vezes a gente observa também que é um, dois deputados. Que se manifestam a favor. Eu não sei se é medo do governo, o que que é, mas a causa, ela não é uma causa do prefeito de Cocal, é uma causa da região.”
Ainda durante a entrevista, o prefeito de Cocal do Sul confirmou que é candidato a reeleição. “Estamos prontos, estamos trabalhando, apresentando aquilo que foi feito, as mudanças, que foi feito, a realização de sonhos que foi feito na nossa cidade ao longo desses três anos de gestão e vamos para a maior definição, que é o crivo das urnas, sobre a nossa gestão.”
Confira entrevista completa